Tags

, , , , ,

As primeiras palavras são sempre as mais difíceis!

Difícil criar coragem para começar um blog, não pelos que irão ler, se chegarem aqui, mas por um medo deveras subjetivo. Tirar um momento da rotina corrida, para sentar – ou melhor, continuar sentada- e pensar em algo para externar aqui, difícil demais da conta. Entretanto, na vida temos que nos desafiar, temos que fazer aquilo que nos cativa e nos dá prazer, e escrever é um dessas coisas. Deixar gravado, talvez para sempre aqui, o que um dia quis deixar voar.

Caso alguém um dia chegue até mim através do Pó de Marte, sinta-se mais que abraçado e saiba que sempre terá uma pequena sonhadora a escrever.

Pretendo falar sobre o que me aflige, o que me tira o sono, o que me acontece, mas principalmente, escrever sobre o que acredito e o que me inspira.

Não tenhas inveja dos homens malignos, nem desejes estar com eles. Provérbios 24:1